sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um recado para as(os) "novinhas" (os)

Uma coisa que tenho observado em vários jovens é o "querer ser dono(a) do próprio nariz". Bem, eu também já tive os meus 15,16 anos, e como todo jovem, o que eu queria era viver do meu jeito, sem pais pra pegar no pé e etc. Eu queria ser livre, mal sabia eu que a verdadeira liberdade começa quando você entrega sua vida pra Jesus. Sabe quando seus pais "pegam" no seu pé? Não é porque eles querem se intrometer na tua vida( apesar que, enquanto você não é de maior, quem manda em você são seus pais, querendo você ou não!). Às vezes a maioria dos jovens se sentem sozinhos exatamente por isso, porque não encontram em seus pais verdadeiros amigos, mal sabem eles que agindo assim, estão construindo paredes e não pontes. Eu pensava "A vida é minha, eu faço o que eu quiser com ela!!" Eu respondia assim pra minha mãe e pra quem quer que viesse "se intrometer" na minha vida! Pois então, eu fiz da minha vida o que eu quis, eu vivi da forma que eu quis, e sabe como foi? Não, não me sentia feliz, me sentia cada vez mais aprisionada!
Sofri muito, quebrei a cara muitas vezes! Mas eu não podia recorrer aos meus pais, porque eu havia feito a minha escolha, e eles disseram que não iriam interferir!
Segui assim até os meus 17 anos, e então cansei, cansei de viver do meu jeito! Eu achava que sabia o que era melhor pra mim, mas eu não sabia. Sabe o que acontecia depois de eu discutir com minha mãe? Eu ia chorar! Chorava muito, até doer meu coração, porque no fundo, bem lá no fundo eu queria,eu desejava ser uma ótima filha, eu pedia à Deus para me ajudar( Mas eu mesma não tomava atitude).
Então o meu recado pra você,jovem, hoje é o seguinte:
Você não precisa quebrar a cara pra saber o que é melhor pra você. Você não precisa sofrer como eu e outros jovens para entender qual o melhor caminho. Bem, se você tem vivido assim até agora e deseja mudar, aqui vai uma boa notícia: Você pode mudar o rumo da sua vida agora,hoje!! Mas se você quiser sofrer mais um pouquinho, se você quiser continuar vivendo assim e chorando "lágrimas de sangue"( Porque é assim que são chamadas aquelas lágrimas de dor profunda), cuide para que não seja tarde demais! Mas saiba que Jesus te ama!! Que só Ele tem a verdadeira liberdade pra você. Ser livre sem Jesus é ser escravo. Ser livre com Jesus é ser livre de verdade!!! Você tem o poder da escolha bem na palma de suas mãos. Fiquem com Deus, beijinhos. Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário