terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hora de se parecer com alguém!

Você se sente satisfeita(o) com você mesmo, você pensa "Caramba, não acredito que eu fiz isso. Não acredito que eu consegui! Ai como estou feliz!"
Está tudo ótimo para você, mas...  De repente, em um belo dia, outra pessoa lhe chama a atenção, e começa a vir na tua mente "Nossa,como ela é diferente. Ela é tão. . . Tão melhor que eu" E quando menos espera, lá está você se colocando pra baixo de novo,lá está você criando imagens negativas de si mesmo.
Não bastasse isso, logo você começa a pensar "E se eu for como ela? E se eu fizer o que ela faz? E se eu começar a imitá-la? Quero me parecer com ela!"
Eu lhe digo NÃO! Cada pessoa é diferente da outra, cada uma tem um jeito,uma personalidade diferente da outra. Se ela é melhor ou mais que você, talvez seja porque você não fez o "algo a mais", ela se destacou. Você quer se destacar? Então não pode querer se parecer com ninguém não! Quer fazer a diferença? Seja você mesma, mas não seja uma imitação de ninguém!
Não é a hora de se parecer com ninguém, é a hora de você se tornar original! Faça o que ninguém faz. Seja diferente, porque você é diferente, você é única, bilhões de pessoas no planeta, e todas tem uma personalidade diferente, e Deus não as confunde. Deus fica triste quando vê você querendo ser igual alguém, Ele te fez única! Pra ser como uma rosa no deserto: Rara, com um brilho especial, e que se destaque! Você tem que querer ser igual seu Mestre, Jesus, e mais ninguém! Tá certo? Beijinho. Fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário