terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novidade de vida!

Olá Pessoal :D
Saudades de vocês! Hoje voltei para dizer que eu,e mais duas amigas,minhas amigas-irmãs começamos ontem um propósito espiritual! Hoje é o 2° dia. Vou compartilhar com vocês o que nós meditamos ontem, nós três lemos 1 Pedro 2,e Deus falou com a gente de forma diferente.
No capítulo 2 de 1 Pedro, Ele nos ensina como fazer para se achegar à Deus,e manter-se forte com Ele! "Despojando-vos,portanto,de toda maldade e dolo,de hipocrisias e invejas de toda sorte de maledicências"(1 Pedro 2.1)
Então, a 1a coisa a se fazer é se limpar,tirar de você(caso haja) essas coisas. Porque pra uma pessoa se chegar à Deus, ela tem que estar limpa de tudo o que não presta, porque Ele é limpo, Santo e Puro.
"Desejai ardentemente,como crianças recém-nascidas,o genuíno leite espiritual,para que,por ele,vos seja dado crescimento para a salvação"(1 Pedro 2.2)
Você já deve ter ouvido que pra ter o Espírito de Deus tem que desejar mais que tudo,não é? É isso mesmo! Aqui Ele também diz para a gente desejar mais que tudo, esse leite espiritual. Sabe quando uma criança nasce, quando ela é recém-nascida? Tudo o que ela deseja é o leite! Porque esse é o alimento dela, é o que vai fazer ela se desenvolver saudavelmente, assim ela não terá problemas nos ossos no futuro. E quando a gente se alimenta espiritualmente? Quando lemos a Bíblia, quando lemos livros ou Blogs que falem de Deus, quando procuramos conhecer e fazer a vontade de Deus. Se uma criança deixar de tomar o leite,ela vai ficar fraca,não é? Assim também nós, se deixarmos de nos alimentarmos espiritualmente, então ficaremos fracos,sem forças. Lembra quando você faltou em um culto, e no outro dia não teve forças mais para voltar? Ali você ficou fraco, porque não tomou o seu leite espiritual! Quanto mais você ora,mais você quer orar, quanto menos você ora,menos você quer orar! Se você parar de se envolver com as coisas do Alto,logo você estará longe de Deus, e quanto mais envolvido você está, menos irá querer se afastar dEle!
Detalhe: É você quem deve se voltar para Deus primeiro, o primeiro passo quem dá é você, e o resto é com Deus. Não fique aí pensando "não dá mais tempo de voltar" Dá sim! Ainda é tempo. Ninguém está livre de cair, o terrível é permanecer no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário