sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nem tudo é o que parece...


Olá pessoinhas lindas !!
 Hoje eu vou contar algo que se passou comigo esses dias atrás.
Bem, vamos lá...
Desde sexta-feira passada eu estava com uns sintomas: Cansaço, dores nas costas, fraqueza física,emagreci um pouco. Até ontem eu estava assim, deixei de evangelizar para ir ao médico, fui ao médico, foi tudo rápido, pois não havia muitas pessoas para passar no médico.
Lá, a enfermeira furou meu dedinho( eu tenho pavor de agulhas rs') pra fazer o exame, depois ela mediu minha pressão, estava tudo normal, não havia nada de errado comigo!! Mas porque então eu estava sentindo aqueles sintomas? E aquela fraqueza? Cansaço??
Nem tudo é o que parece ser!! A Palavra de Deus diz que o coração é enganoso, corrupto e desconhecido.
Mas apesar de todos os sintomas eu estava bem!! Pensei ter ficado maluca. Mas aprendi uma grande lição... O diabo, ele não quer que você e eu damos o nosso melhor á Deus, então ele vai tentar lhe enganar de todas as formas. As doenças que o diabo coloca é tudo mentira!!
Precisou eu ir no médico,enfrentar aquele sol quente e deixar que furassem meu dedinho, pra então eu acreditar que não havia nada de errado comigo!!
Me revoltei!! Joguei na cara do diabo a mentira que ele me contou!!
Tudo o que o diabo fala pra você é mentira, pois ele é o pai da mentira!!
Se ele lhe disser que você não consegue, lembre-se:
ele é o pai da mentira, e tudo o que sai da boca dele são apenas mentiras para lhe fazer parar!!
Sua alma, minha alma são muitoooo importantes para Deus(e para o diabo também). Mas quem decide a quem entregar a vida é VOCÊ!! Você e ninguém mais.
Outra coisa...
O diabo é sujo, podre, nojento!!
Então ele vai criar armadilhas pra gente parar, meu pastor e o Obreiro, na manhã de ontem, estavam indo pra uma reunião, o carro deles quase se chocou com um caminhão. Era a armadilha do diabo pra tirar a vida deles!! Mas graças a Deus, não aconteceu nada com eles, nem com o motorista do outro veículo!
Então, por favor...
Não importa os sintomas que você sinta, não importa o que seu coração diz(ele é enganador), viva pela fé. Sempre mantendo a comunhão com Deus, pois Ele ama muito cada um de nós! Fiquem com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário