quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A salvação do teu familiar depende de você!

"Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico e foi sepultado.
No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio.
Então, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim! E manda a Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nessa chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente, os males; agora, porém, aqui, ele está consolado; tu , em tormentos." (LUCAS 16.22, 23, 24,25)
O Rico foi pro inferno porque era rico? Não! E Lázaro para o céu porque era mendigo? Não! Leia a história e entenderá.
"Então, replicou: Pai, eu te imploro que o mandes á minha casa paterna,
porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de não virem também para este lugar de tormento." (LUCAS 16. 27, 28)
O rico estava no inferno, e pediu para que alguém fosse avisar á família dele para que não fossem também ao inferno! A pessoa que morre, e nesse momento está lá no inferno, também tem esse desejo, de querer avisar á sua família e parentes para que não vão para lá, quem está no inferno só quer mais uma chance, e não tem mais chance para eles, visto que a chance de salvação nos é dada enquanto em vida!
Eu lhe pergunto: Alguém que já morreu, poderá fazer algo para salvar sua família? Eu lhe respondo: Não! Então quem pode salvá-los? Nós, eu, você. Jesus conta conosco para salvar nossa família! Devemos orar por eles, cuidar deles, amá-los, fazer jejuns, propósitos e etc. Você ama sua família? Então salve-a!!!
"Ah, mas eles são incrédulos, isso e aquilo." E daí? Quem NÃO LUTA PELA SUA FAMÍLIA É PIOR DO QUE O INCRÉDULO, é Bíblico isso!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário