segunda-feira, 24 de junho de 2013

Deus é amor?

Muitos que não conhecem á Deus alegam que Ele não é bom, acredite se quiser. Até O culpam por seus sofrimentos, dores e problemas. Deus é amor? Vamos ver isso com base na Palavra dEle.
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16
Ora, agora podemos entender! Sim!Deus é amor! Você teria coragem de dar o seu filho, seu único filho, que não tem culpa de nada, totalmente inocente, em favor de muitos?Só para salvar pecadores, que não merecem nada?Só para salvá-los?Responda a si mesmo e entenderá o tamanho do amor de Deus. Pois é, Deus deu Seu único Filho em favor de miseráveis pecadores, que não merecem nada e que somos nós e todos os que creem e aceitam pela fé o sacrifício no seu Filho Jesus.
Nesse mundo pode existir muitas pessoas que "amam" e dizem que dariam a vida por nós, mas será mesmo? O Único que fez isso foi o Próprio Senhor Jesus, provando assim o Seu amor por nós.
Deus é amor, mas acima de tudo Ele é Justiça . "...que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento..." Romanos 2.6 , haverá o Dia do Juízo Final, o Dia em que o Deus do amor será o Deus da justiça, e nos julgará segundo nossas obras nesse mundo. Pense bem, amor e justiça, esse é o nosso Deus! No dia em que estiver diante do Trono da Justiça será para sermos julgados segundo o que fizemos e fomos nesse mundo, talvez você se pergunte: mas e a salvação?E o amor?. O amor Ele já provou naquela cruz, e a salvação você só pode conquistar enquanto está em vida, depois que já morreu e sua alma for conduzida ao céu, ou inferno, eu não sei, sua chance de salvação já era. Ele é Amor! Ele é Justiça! Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário