terça-feira, 20 de maio de 2014

O valor de uma amizade

Eu nem ia postar sobre isso, não achava necessário, mas enfim, foi uma postagem que eu fiz no instagram hoje!
Foi sobre o valor de uma amizade...
Tem momentos em que a gente acha que não somos insubstituíveis, aí quando nos substituem ficamos tristes, nos sentimos excluídos, rejeitados. Sabe, a amizade também é um laço forte, pra mim, é mais forte que o amor entre duas pessoas! Tem dias em que a gente(admitindo ou não) precisa de um abraço, de um ombro amigo, de alguém que nos faça rir, de que alguém com quem possamos compartilhar nossos momentos engraçados e felizes!  O nosso mal está em fazer com as pessoas aquilo que elas fazem conosco. "Ah, fulano não foi me ver! Ah, fulano não falou comigo hoje! Também não vou falar com fulano!" Custa você tomar a iniciativa? Vai te cortar no meio um simples ato de abraçar alguém que você sabe que precisa de atenção? Custa você dar umas palavrinhas, que seja, com alguém que não fala contigo há muito tempo? Isso chama-se humildade também, sim, é isso mesmo. Porque o orgulhoso ele acha que só ele tem razão, que tem que ser do jeito dele e blá blá blá. Falo isso porque hoje, eu falei com uma pessoinha tão especial, não da boca pra fora, mas de coração! Precisamos aprender a nos colocar no lugar da outra pessoa, e só assim poderemos entendê-la :)
Que você e eu possamos manter (ou reavivar) esse espírito de humildade, de amor, de mansidão, e de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário