sexta-feira, 23 de maio de 2014

O que falta?

Boa noite pessoal :)
Eu resolvi escrever hoje, sexta-feira, porque eu tive uma experiência com Deus, vou contar à vocês.
Bom, eu fiquei 1 mês doente, desidratação, infecção, daqueles graves, no qual eu sinceramente achei que ia morrer. Mas pela misericórdia do Altíssimo eu vos escrevo hoje! Confesso que eu não queria ir pra igreja hoje rs' , ainda estou com uma inflamação(ou infecção) na garganta, e estava frio e chovendo, então... cadê a coragem , não é?
Pois bem, do nada, me levantei, me arrumei e fui pra IURD, sentei lá na frente , no terceiro banco. Quando o pastor começou a reunião eu pensei "poxa, eu não queria vir hoje, não era pra eu estar aqui!" Aí comecei a raciocinar, quem me levou à igreja foi Deus, e se Ele me levou lá, é porque Ele não queria me ver do mesmo jeito, ou doente. Resumindo: Você pode ter anos de igreja, ou ser novo na igreja, mas se você vai à igreja mesmo sem vontade,  saiba que é porque o Próprio Deus te leva lá, porque se você aceita  ficar doente, Deus não! Se você aceita ficar sem o Espírito Santo, Deus não! Se você aceita não fazer a diferença, Deus não aceita sua acomodação! Ele tem algo grande pra você, eu não consigo expressar com exatidão, mas eu espero que quando você ler isso, imagine, e entenda o que estou lhe dizendo. Você pode até desistir de Deus, mas Ele não desiste de você! Não é da noite pro dia, nem do dia pra noite, é aos poucos, dia a dia, com fé e perseverança. Basta apenas UMA DECISÃO sua, uma revolta! Você não nasceu pra ser pisado pelo diabo, você não foi feito à imagem e semelhança de Deus? Então! Por acaso é o diabo quem pisa na cabeça de Deus? Não! É Deus quem pisa no diabo. E você e eu, como imagem e semelhança d'Ele, não nascemos pra sermos pisados pelo diabo, nascemos pra pisar no diabo! E tem mais! O diabo não sente nada por você, a não ser ódio, raiva e inveja. Quem tem mais pra te oferecer? Deus ou o diabo?

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário