terça-feira, 2 de julho de 2013

Qual tem sido sua PÉROLA DE GRANDE VALOR? E o que tem feito para conquistá-la?

A parábola da pérola
"O reino dos céus é semelhante a um que negocia e procura boas pérolas
e, tendo achado uma pérola de grande valor,vende tudo o que possui e a compra." (MATEUS 13.45 e 42)
Você se procurasse e encontrasse essa pérola de grande valor(um valor inestimável) não daria tudo o que tem só pra ter ela? Não valeria a pena? Pois é, essa pérola de grande valor da qual se fala aqui é a salvação.    
  Entenda, não é que a salvação possa ser comprada com dinheiro, Deus não é desses que aceita suborno! Da mesma forma com que você daria tudo  por essa pérola, muito mais razão tem para dar tudo pela sua salvação. Sua salvação é UMA PÉROLA DE GRANDE VALOR, o que fazer para possuí-la? Dar tudo o que você possui! Sua vida, sua alma, seu coração, seus pensamentos e suas vontades...para quem?Para Deus! Procure essa boa pérola e quando a encontrar, dê tudo o que possui para conquistá-la. Pois vale muito a pena! Não é perca de tempo!
E quando a conquistá-la, cuide dela, porque essa é sua pérola de grande valor! É muito valiosa! Você deixaria sua pérola de alto valor em qualquer lugar? Deixaria qualquer um tocar nela?Deixaria que a tirassem de você?Eu duvido!!!
Jesus pagou alto preço por essa pérola de grande valor, que é a SUA salvação, a salvação de sua alma! Por isso ela é tão valiosa, sendo comparada á uma pérola de grande valor.
Cuide bem desta pérola!(sua salvação)
Deus os abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário