quinta-feira, 11 de julho de 2013

O funcionário infiel e o patrão fiel

Se você fosse patrão,ou patroa, e chegasse até você um funcionário que você nunca viu,você não contratou aquele funcionário e ele dissesse pra você:"Olha aqui, eu quero o meu salário!Eu tenho esse direito!" Como se sentiria?O que você diria á ele?O que você faria?. Não sei você, mas eu diria:"Quem você pensa que é pra vir aqui me cobrar algo?Você não é meu funcionário,não trabalha pra mim."
Até porque seria injusto um funcionário que não foi contratado,cobrar o salário,não é?
Assim é a pessoa infiel para com Deus. Ela é infiel, mas cobra fidelidade da parte dEle!É justo isso? Observe bem o exemplo dado acima.
Existem várias formas de uma pessoa ser infiel para com Deus:
- Nos dízimos e nas ofertas(Malaquias 3.8)
- Quando fala pra Deus que vai fazer algo e não faz (Salmos 50.14)
-Quando ouve, mas não pratica a Palavra de Deus, ela não é só desobediente, ela é infiel também(Tiago 1.19 ao 27) e Tiago 2.17.
Que Deus abençoe a cada um de nós e que possamos ser fiéis á Ele, assim como Ele é para conosco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário