segunda-feira, 29 de julho de 2013

5 fatos que comprovam a existência do inferno

Hoje vamos falar sobre os 5 fatos que comprovam que o inferno realmente existe:

1- A BÍBLIA: É incontestável o que a Bíblia fala sobre o inferno, ela mapeia como ninguém sobre sua existência, afinal de contas foi o próprio Deus que o criou. O inferno foi feito para os demônios que se rebelaram, mas para lá também irão aqueles que rejeitam a salvação. A Bíblia é tão santa que nada pode tirar ou acrescentar á Ela, um til ou uma vírgula retirada é suficiente para que a pessoa perca a salvação.
2- A DOR: Quando sentimos uma dor, pensamos senti-la no corpo, mas esta dor não pode ser sentida por alguém que está morto, pois ali não existe mais a presença da alma naquele corpo. A alma é que sentirá a dor do inferno, pois o corpo voltará ao pó, ela perecerá no inferno ou será salva, dependendo do que faremos com nosso corpo.
3-OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS: Como podemos explicar uma pessoa manifestada sorrindo e dizendo que matou alguém da família, ou mesmo dizer o que se passa na vida de alguém sem nunca estas pessoas terem se visto? Por muitas vezes, alguém manifestado com um demônio falou ao Senhor Jesus que ele veio os atormentar antes do tempo. Os demônios têm ciência da existência do inferno, pois sabem que ali estarão por toda a eternidade, razão pela qual lutam diuturnamente(dia-a-dia)para que percamos nossa salvação.
4-OS SEMBLANTES: Certamente todos já foram em algum velório ou presenciaram alguém morto, é indescritível a diferença entre alguém que morre sem a salvação. E com a mesma, quem morre sem ela tem um semblante como se tivesse visto algo muito tenebroso na hora de sua morte. Alguns agentes funerários até fazem uma maquiagem para não consternar a família, já quem morre com sua vida nas mãos de Deus seu semblante é sereno, tranquilo e alegre.
5-A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA: Ela é nosso árbitro e não mente, quando fazemos algo errado, ela nos acusa na mesma hora, um desonesto e que vive uma vida errada sabe que não tem a salvação, alguém que um dia serviu a Deus e que abandonou a fé e hoje vive uma vida longe de Deus tem consciência de que se morrer a qualquer momento irá para o inferno.
E então, ainda duvida da existência do inferno?
O inferno é real e é um lugar "onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga." Marcos 9.44

Nenhum comentário:

Postar um comentário