quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você conhece o VERDADEIRO AMOR?

Em 1 Coríntios 13.4,5,6 e 7 diz: "O amor é paciente, é benigno;o amor não arde em ciúmes,não se ufana,não se ensoberbece,não se conduz incovenientemente,não procura os seus interesses,não se exaspera,não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça,mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê,tudo espera,tudo suporta." Esse é o verdadeiro amor!
O mundo, as pessoas não conhecem e nem sabem o que é amor, muito menos o que é amar. O amor que eles cultivam é apego as pessoas, coisas, tem ciúmes doentios, é puramente egoísta, e só pensa em si mesmo, isso é amor?Tem certeza?
Vou contar um pouco da minha experiência com isso: Eu tinha uma amiga que eu considerava a melhor amiga que eu já tive, nós éramos bastante apegadas, parecíamos irmãs. Embora eu a amasse como irmã, a verdade é que eu era egoísta, só pensava em mim, a ponto de colocá-la para baixo só para me sentir bem, sim, eu era esse tipo de pessoa. Eu tinha um enorme ciúmes dela com outras amigas, porque éramos apegadas, e eu achava que ela só poderia dar atenção á mim. Fui tão egoísta a ponto de pensar mais em mim e menos nela, e eu dizia amá-la(como irmã). Quer dizer, meu amor parecia ser verdadeiro, pois não era falso, mas não era o correto.
Hoje, eu perdi essa amizade, e me abriu os olhos, pois pude voltar para Deus e Ele me fez enxergar o quão errada eu era e estava. Hoje sei que meu amor é verdadeiro, sabe porque? Porque ele vem de Deus! Não tenho dúvidas disso.
Então, se você ler o Versículo acima na NEGATIVA, verá que tipo de amor tem sido o seu. O título da passagem Bíblica é O AMOR É DOM SUPREMO. Você pode acompanhar na sua Bíblia, dom supremo significa:Que vem de Deus, o que está acima de tudo. Então pare e pense se o amor que você tem oferecido aos que estão á sua volta vem de Deus, ou se é egoísta e carnal. Se o amor que você tem oferecido está de acordo com o descrito na Bíblia, então ele vem de Deus, se não estiver de acordo com o descrito na Bíblia, não vem de Deus, sendo assim um falso amor. Deus abençõe á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário